Canhões de névoa PROTECT agora com o sistema Ajax Ready

Notícias Produtos

A PROTECTTM anunciou que os canhões de névoa PROTECTTM agora são compatíveis com o sistema Ajax Ready. Com esse recurso, é possível para utilizadores e instaladores combinar todos os seus controlos de segurança em um único dispositivo.

Essa nova adição permite que os utilizadores do Ajax integrem facilmente seu sistema de segurança confiável com os produtos da PROTECTTM.

Os recursos opcionais de integração sem fio do Ajax permitem que não sejam necessários cabos e conexões, garantindo uma instalação rápida, fácil e elegante do seu sistema de segurança de névoa.

O PROTECT Ajax Ready é um kit completo, equipado com todas as peças necessárias para uma fácil instalação dentro do canhão de névoa. O Kit Ajax Ready está disponível com 2, 3 ou 4 relés e inclui um DIN, um suporte DIN e cabos Ajax.

Para aumentar ainda mais a conveniência do utilizador, a PROTECT oferece a opção de ter o Kit Ajax Ready pré-instalado nos canhões de névoa.
Agora compatível com os produtos da PROTECT, o sistema Ajax Ready permite que os utilizadores controlem seu Canhões de Névoa PROTECT directamente do aplicativo Ajax. Isso não apenas permite que façam a gestão de outras soluções Ajax a partir de seus telemóveis, mas também
possibilita respostas instantâneas graças aos relés do sistema Ajax.

Além disso, a diversa oferta de produtos do Ajax permite a activação do seu Canhão de Névoa PROTECT de várias maneiras: detectores de abertura, detectores de movimento e botões de pânico. Isso oferece soluções de activação personalizadas que atendem às necessidades de segurança específicas.