Axis Communications marca presença no Smart City Expo World Congress 2023

Notícias

Mantendo uma relevante, natural e estratégica tradição, a Axis Communications, empresa de sistemas de vídeo em rede a nível global, regressa ao Smart City Expo World Congress, que decorre em Barcelona entre 7 e 9 de Novembro de 2023. A empresa pretende mostrar a evolução da videovigilância e da tecnologia IoT nas áreas da segurança pública, mobilidade urbana e monitorização ambiental.

Com experiência em mais de 6.000 projectos de cidades, a Axis, juntamente com um ecossistema de parceiros, vai apresentar uma gama de soluções de câmaras e IoT que desempenham um papel central na visão de cidades mais inteligentes, seguras e sustentáveis.

Actualmente, as câmaras de rede são fundamentais para muitas soluções nas cidades. Embora sejam sinónimo de videovigilância, as câmaras Axis evoluíram muito além das capacidades de transmissão de vídeo e tornaram-se sensores IoT inteligentes.

Ao integrar o edge computing e capacidades de análise de deep learning nas suas câmaras, as autoridades municipais têm acesso melhorado a dados, análises e até mesmo sinalização e automação de ocorrências, para além de vídeos de vigilância de alta qualidade.

Este ano, mais de 10 dos parceiros mais próximos da empresa estarão presentes no seu stand, apresentando uma vasta gama de soluções baseadas na tecnologia Axis, com foco particular na segurança pública, mobilidade urbana e monitorização ambiental.

“O Smart City Expo World Congress é um hub global de partilha de conhecimentos para todos os que trabalham em prol de cidades mais habitáveis,” comentou Andrea Sorri, Segment Development Manager, Smart Cities EMEA da Axis.

A Axis Communications e os seus parceiros estarão no Hall 1, Stand C21, perto da entrada do congresso, no centro de exposições Fira Barcelona.