Ministério do Interior participa mais uma vez na feira SEDEXPO através de vários departamentos

Notícias

A 2ª FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA, DEFESA E EMERGÊNCIAS REALIZAR-SE-Á DE 28 A 30 DE NOVEMBRO NO CENTRO DE EXPOSIÇÕES DA FEIRA INTERNACIONAL DE GALIZA ABANCA

O Ministério do Interior voltará a estar presente na Feira Internacional de Segurança, Defesa e Emergências, SEDEXPO, através da participação de vários dos seus departamentos, tal como aconteceu na primeira edição do evento.

Assim, neste segundo evento, que se realizará de 28 a 30 de Novembro na Feira Internacional de Galicia ABANCA (Silleda – Pontevedra), estarão presentes Departamentos e Unidades das Forças e Corpos de Segurança do Estado, tais como a Polícia Nacional, a Guarda Civil, o Gabinete de Coordenação de Cibersegurança e a Área de Infra-estruturas e Segurança das TIC.

Esta presença é mais um passo para que o evento se converta num interessante ponto de encontro para organismos públicos, empresas e profissionais, que poderão explorar oportunidades de colaboração, estabelecer alianças, trocar experiências, gerar negócios e conhecer todas as novidades em três áreas dinâmicas e fundamentais para o desenvolvimento do bem-estar e da protecção social.

Um fórum de grande interesse

A SEDEXPO valorizará um sector de referência e vital para a economia e a sociedade, cujo carácter estratégico gera também um retorno significativo sob a forma de riqueza, de promoção do emprego qualificado e de inovação tecnológica. Promoverá igualmente uma cultura de segurança e de defesa junto dos cidadãos e aproximará o mundo das emergências dos cidadãos.

Para tal, a sua atractiva área de exposição voltará a destacar-se pelo seu carácter dinâmico, com demonstrações de uma multiplicidade de sistemas e produtos que só podem ser expostos de forma estática noutros eventos e que, devido à sua dimensão, diversidade de espaços e versatilidade, podem ser mostrados em funcionamento nas instalações da Feira Internacional da Galiza ABANCA.

Além disso, haverá um programa que incluirá seminários técnicos de alto nível, workshops, apresentações e assembleias, bem como espectaculares exposições e simulações.

+informação: https://www.sedexpo.com