PJ tem área online com pedido de colaboração sobre pessoas desaparecidas, identificação de indivíduos, objectos e obras de arte

Estado Notícias

A Polícia Judiciária (PJ) tem, no seu site www.policiajudiciaria.pt/ uma área dedicada a pedidos de ajuda para identificação de pessoas desaparecidas, cadáveres, indivíduos, objectos recuperados e obras de arte furtadas.

No caso da identificação de desaparecidos, encontram-se 48 pessoas por encontrar, sendo a primeira datada de 1998. Poderá aceder aqui à área.

Já no caso da identificação de cadáveres, encontram-se cerca de 33 pessoas por identificar, sendo a primeira datada de 2002. Poderá aceder aqui a essa área (imagens sensíveis).

Na área de identificação de indivíduos, nomeadamente autores de roubos, entre outros, encontram-se por identificar 15 pessoas. Poderá aceder aqui a essa área.

Estão ainda por identificar oito objectos, nomeadamente objectos de arte e ouro, apreendidos. Poderá aceder aqui a essa área.

Por fim, na área dedicada a obras de arte furtadas da esfera pública e privada, cujo paradeiro é desconhecido, poderá encontrar objectos de cerâmica, ourivesaria, pintura, religiosos e escultura, entre outros, ilustrados com fotos. Poderá aceder aqui à área.