Estão abertas candidaturas aos Prémios de Segurança 2024

Conteúdo Premium Notícias

As candidaturas à terceira edição dos Prémios de Segurança da Security Magazine estão abertas e decorrem atém 18 de Março de 2024. Podem candidatar-se empresas com projectos e iniciativas nas áreas de consciencialização em cibersegurança, segurança no trabalho, segurança corporativa, segurança electrónica e inovação.

A inscrição nesta iniciativa é gratuita, mediante a consulta do Regulamento aqui e o cumprimento do mesmo.

Para qualquer dúvida ou questão, poderá contactar a Security Magazine pelo geral@securitymagazine.pt

A Security Magazine – Revista dos Profissionais de Segurança vai realizar a 3ª Edição dos seus Prémios de Segurança para distinguir projectos e iniciativas que tiveram lugar em 2023 na área da segurança em Portugal. As inscrições abrem a 15 de Janeiro – guarde na sua agenda. Esta iniciativa visa distinguir aqueles que fazem a segurança em Portugal. São esses profissionais, por eles e para eles, que a Security Magazine é diariamente produzida. Desde o primeiro momento, a Security Magazine aproxima profissionais, e procura criar o debate, mostrando o melhor que se faz por cá, em torno de um único tema – a segurança (safety & security).
Os Prémios de Segurança visam reconhecer o trabalho e profissionalismo de profissionais e organizações dedicados à segurança, bem como os principais projectos e iniciativas que se destacaram ao longo de 2023 nas quatro grande áreas – cibersegurança, segurança no trabalho, segurança corporativa e inovação.