V-Valley distribui Wasabi Technologies na Península Ibérica

Cibersegurança e InfoSec Notícias Videovigilância

A V-Valley vai passar a distribuir os serviços de armazenamento na cloud da Wasabi Technologies em Portugal e Espanha. A colaboração abarca todas as soluções do porfólio da Wasabi, nomeadamente o armazenamento de objectos na cloud, soluções de hibridização de infra-estruturas e armazenamento para soluções de videovigilância, ou seja, o Wasabi Object Storage, Wasabi CloudNAS e Wasabi Surveillance Cloud.

Esta colaboração estende-se a todas as soluções do portfólio Wasabi, desde o armazenamento de objectos na nuvem, (Wasabi Object Storage) até à hibridização de infraestruturas NAS (Wasabi CloudNAS) e de armazenamento para videovigilância (Wasabi Surveillance Cloud), para qualquer sector e tipo de empresa.

Criada pelos fundadores da Carbonite David Friend e Jeff Flowers, a Wasabi é uma empresa privada sediada em Boston, EUA.

“Graças à Wasabi, dispomos de uma solução de armazenamento na nuvem fiável, seguro e de elevado desempenho a um preço excelente. A Wasabi tem grandes sinergias com as nossas soluções e encorajamos o nosso canal a a conhecer a proposta de valor conjunta, num ambiente em que os dados estão em constante crescimento e num ambiente em que os dados não param de crescer, ter uma solução como o Wasabi é uma aposta ganha”, afirma Roberto Alonso. Uma aposta vencedora”, diz Roberto Alonso, Diretor da área de Sales & Marketing Cloud & Software da V-Valley. Área de Software da V-Valley.

“A rede de parceiros da Wasabi é uma componente crítica do nosso negócio e estamos muito entusiasmados por trabalhar com eles. Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a V-Valley para facilitar a implementação da nossa solução de armazenamento em nuvem no mercado ibérico”, afirma Jon Howes, Diretor-Geral da V-Valley. mercado ibérico”, afirmou Jon Howes, Vice-Presidente e Diretor-Geral EMEA da Wasabi. Wasabi.