APSEI junta especialistas para debater segurança e sustentabilidade ambiental

Notícias

A Proteger 2024 decorre a 10 e 11 de Abril no Centro de Congressos do Estoril, numa organização da Associação Portuguesa de Segurança (APSEI). A Security Magazine junta-se à iniciativa como media partner.

“A Proteger 2024 conta com três espaços distintos. Um dedicado à exposição de soluções de segurança e dois auditórios, – um dedicado a sessões solenes, oradores internacionais e apresentações de keynote speakers e outro dedicado à discussão de temas da actualidade da Prevenção e Segurança, assim como salas para workshops. Haverá também vários momentos para networking,” refere Carlos Dias, presidente da direcção da APSEI.

Entre os temas focados nesta edição, a organização destaca a Inteligência Artificial, smart cities, videovigilância, drones e as ameaças à segurança, be m como a segurança e sustentabilidade ambiental.

A nona edição da Proteger, junta cerca de meia centena de especialistas nacionais e internacionais, académicos e profissionais do sector para debater o estado da segurança em Portugal e no mundo.

De acordo com a organização, “a Proteger é a principal conferência de segurança do país, sendo uma iniciativa anual, onde se pretende envolver os profissionais nacionais e internacionais no debate e partilha de conhecimento técnico sobre as diversas vertentes da segurança. Nas últimas oito edições conseguiu contar com perto de 500 oradores e 10.000 participantes”.