Casmar e Tiandy fecham acordo de distribuição no mercado ibérico

Notícias

A Casmar anunciou a sua parceria estratégica com a Tiandy Technologies, um dos principais fabricantes mundiais de soluções de vídeo. Essa nova aliança de distribuição pretende apresentar a marca e os seus produtos de segurança inteligentes ao mercado ibérico, aproveitando a incorporação de tecnologia de ponta.

“Este novo acordo reforça o compromisso da Casmar a seguir liderando e procurando as melhores soluções disponíveis no mercado”, afirma Jordi Alonso, Diretor Corporativo de Produtos do Grupo Casmar.

Fundada em 2004, a Tiandy Technologies destaca-se como fornecedora de soluções e serviços inteligentes de CCTV. A empresa integra as últimas tecnologias, como Inteligência Artificial, Big Data, computação na nuvem, IoT e Color Maker na sua ampla gama de soluções.

O acordo de distribuição entre a Casmar e a Tiandy aproveita os pontos fortes e recursos de ambas as empresas para oferecer soluções de segurança mais completas e eficazes aos seus clientes. A Casmar, fortalecerá o seu compromisso de fornecer soluções para cobrir o máximo número de necessidades.

A Tiandy, sétimo maior fabricante de vigilância por vídeo do mundo, segundo a empresa, oferece soluções de ponta, como os seus domos laser com zoom ótico de até x63, câmaras panorâmicas de até 16 Mpx, NVRs de até 160ch e 24 HDDs ou o seu CMS capaz de gerir até 2.000 câmaras. A empresa também tem uma linha completa de produtos NDAA compliant.

Atualmente, a presença dos produtos e serviços da Tiandy se estende a mais de 500 cidades inteligentes, incluindo grandes projetos como o Fórum de Davos, o Aeroporto Heathrow de Londres, a Copa do Mundo no Brasil, a Estação Ferroviária do Cairo no Egito e o Ministério da Segurança Pública na China, entre outros.

Os produtos Tiandy estarão em breve disponíveis na Casmar. Explore.