TD SYNNEX alarga acordo de distribuição com a VMware by Broadcom na Europa

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A TD SYNNEX anuncia uma expansão do seu acordo de distribuição com o fornecedor de multi-cloud VMware by Broadcom. O distribuidor adicionou a Áustria, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Noruega, Portugal, Eslováquia, Suécia e Turquia ao seu actual acordo para produtos e soluções VMware by Broadcom.

Os parceiros da TD SYNNEX podem aceder à gama completa de soluções baseadas em subscrição do fornecedor multi-cloud, incluindo o VMware Cloud Foundation, a sua principal solução de cloud híbrida de classe empresarial e o VMware vSphere Foundation, uma plataforma de carga de trabalho de nível empresarial para clientes de média e pequena dimensão – juntamente com serviços de armazenamento, ransomware e recuperação de desastres e plataforma de aplicações.

O distribuidor oferecerá uma variedade de recursos de valor acrescentado e conteúdo especializado focado em ajudar os seus parceiros a acelerar o crescimento e desenvolver as suas práticas multi-cloud com a VMware by Broadcom.

Estes incluem uma série de aprendizagem personalizada, desenvolvida pela divisão Global Specialised Skills do distribuidor, disponível exclusivamente para os parceiros através da plataforma TD SYNNEX Channel Academy. Isto será complementado a nível local por bootcamps, webinars e eventos destinados à educação e capacitação em produtos e soluções VMware by Broadcom.

Como centro de formação autorizado da VMware by Broadcom, a TD SYNNEX traz consigo o portefólio completo de formação técnica e certificação para apoiar o desenvolvimento de práticas e competências técnicas dos seus parceiros.

Além dos países recém-adicionados referidos acima, as soluções VMware by Broadcom já estão disponíveis para os parceiros da TD SYNNEX na Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Espanha, Suíça e Reino Unido.