Eaton tem novos produtos e software para evacuação segura de edifícios

Notícias Produtos

A Eaton, empresa de gestão inteligente de energia, actualizou a oferta na área da iluminação de emergência, e tem agora novos produtos com tecnologia de topo, focados na segurança, sustentabilidade e fácil manutenção.

A Eaton tem vindo a desenvolver sistemas de iluminação de emergência digitais e sustentáveis que podem ajudar a reduzir os custos operacionais e de manutenção, comparativamente a muitos sistemas similares existentes, tornando-os a escolha ideal para renovações ou novas instalações.

O lançamento mais esperado da Eaton é o BSMS, um ecossistema digital que oferece uma nova experiência de iluminação de emergência completa, com monitorização em tempo real do estado de vários sistemas de iluminação de emergência e locais, comissionamento e manutenção preventiva orientada por dados.

O sistema armazena na cloud as evidências dos testes para garantir a conformidade com as normas da UE, o que é vital para as seguradoras dos edifícios.

A capacidade de diagnóstico remoto poupa tempo, dinheiro e protege o ambiente, reduzindo ou eliminando a necessidade de deslocação ao local.


O DualSmart é um novo sistema de iluminação de emergência conectado e de baixa potência desenvolvido para reduzir a utilização de cabos à prova de fogo, minimizar o tempo de instalação e simplificar o comissionamento.
Proporciona um novo nível de desempenho e uma maior eficiência e ajuda os instaladores a reduzir os esforços de planeamento, instalação e cablagem.


A SignEdge é uma gama premium de luminárias de emergência mais elegantes, que oferece aos arquitectos e designers de edifícios a forma perfeita de integrarem iluminação de emergência de topo nos seus projectos e edifícios, sem comprometerem o design e a segurança.