APP da ELO permite uso de reconhecimento facial na gestão de assiduidades e controlo de acessos

Notícias Produtos

A ELO-SI, tecnológica sediada no Porto com mais de 600 clientes, e uma referência nacional na gestão de tempos e de pessoas, acaba de lançar o Bio Mobile para gestão de recursos humanos. Esta é uma nova funcionalidade disponível na APP Mobile da ELO, que permite aos utilizadores o uso do reconhecimento facial como identificação na gestão de assiduidade, tarefas, e no controlo de acessos.

“As organizações são compostas por pessoas cuja actividade pode ser exercida de modo individual ou em grupos de trabalho, tanto no interior das instalações como no exterior. Estes factores levam a uma crescente mobilidade das pessoas e desafios vários do ponto de vista da gestão de assiduidade”.

Foi a pensar nestas questões que a empresa disponibiliza a Bio Mobile, que pode ser utilizada na APP Mobile ou em qualquer plataforma Windows, Web, Android ou iOs, “o que permite não só a identificação de uma pessoa, como por exemplo para um processo de login nas diferentes aplicações (mobile ou web), ou no registo de assiduidade e/ou tempos associados a tarefas diversas, via as marcações de inícios e fins de trabalho”, detalha Fernando Carvalho, Division of Operations & Software Development CoManager da ELO.

Com soluções próprias de gestão de assiduidade, ‘TimeValue’, de controlo de acesso ‘Security Value’, ou de registo de actividades “Task Value”, a ELO-SI complementa os seus serviços com hardware, produtos verticais próprios e tecnologia móvel em todas as aplicações.
Além de sua sede no Porto, e delegação em Lisboa, a empresa possui operações na África do Sul, Angola, Cabo Verde, Espanha, Marrocos, Moçambique e Nigéria, com clientes multidisciplinares no sector público, hotelaria, farmacêutica, indústria e TI, entre outros.