Appranix adquirida por Commvault

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Commvault anunciou recentemente a aquisição da Appranix, uma empresa de ciber-resiliência na cloud. Com esta aquisição, a Commvault acredita que estará em melhor posição de ajudar as empresas a recuperar o seu funcionamento ainda mais rapidamente após uma interrupção ou ciberataque.

De acordo com o Statista, o tempo médio de inactividade após um ataque de ransomware é de 24 dias. A Commvault pretende reduzir o tempo de inactividade dos seus clientes, recuperando rapidamente os dados através da automatização e da sua abordagem de clean room de última geração. Mas a recuperação rápida de dados é apenas parte da equação.

“Estamos a levar a ciberresiliência para o próximo nivel, ao combinar as extensas capacidades de risco, preparação e recuperação da Commvault com as capacidades de reconstrução nativas da cloud de próxima geração da Appranix”, afirma Sanjay Mirchandani, presidente e CEO da Commvault.

“Juntarmo-nos à família Commvault é um passo emocionante e natural para a Appranix, à medida que transformamos o mercado juntos”, acrescenta Govind Rangasamy, fundador e CEO da Appranix. “Partilhamos uma visão comum para ir além do backup tradicional e da recuperação de desastres. As nossas tecnologias combinadas fornecerão capacidades de resiliência completas e inigualáveis a nível mundial”.

A equipa da Appranix juntar-se-á, em breve, à Commvault e espera-se que a integração da tecnologia da Appranix no portefólio de soluções da Commvault esteja concluída este verão. Entretanto, os clientes podem aproveitar a Appranix para os seus requisitos de descoberta e reconstrução de aplicações na cloud através dos mercados AWS, Google Cloud e Microsoft Azure.