Sogrape aposta em projecto de implementação de monitorização de atmosferas perigosas

Notícias

A Sogrape escolheu a Tecniquitel para o seu parceiro no projecto de implementação da monitorização de atmosferas perigosas, visando a segurança dos seus colaboradores e instalações.

A solução fornecida pela Tecniquitel inclui o fornecimento, formação certificada e manutenção preventiva e correctiva dos equipamentos de detecção de gases ao longo do seu tempo de vida.

Segundo a informação divulgada online, a segunda etapa do projecto foi finalizada no início deste ano com o fornecimento de mais detectores de gases MSA Altair 5X e formação de colaboradores. Em breve, será iniciada a terceira etapa com o fornecimento de mais instrumentos e formação.

Fundada em 1942 por Fernando Van Zeller Guedes, a Sogrape é hoje um grupo, de empresas e marcas de vinhos. Da região do Douro, a Sogrape chegou a todo mundo, e produz vinho em Portugal (Sogrape Vinhos Portugal), Espanha (Bodegas LAN), Argentina (Finca Flichman), Chile (Viña Los Boldos) e Nova Zelândia (Framingham). Com empresas de distribuição na Europa, na América, em África e na Ásia, faz chegar os seus vinhos a mais de 120 países, com marcas internacionalmente relevantes.