GTI e Mailinblack fecham acordo de distribuição para Portugal e Espanha

Cibersegurança e InfoSec Notícias



Os produtos da Mailinblack, dedicados à protecção de ciberameaças por email, vão passar a ser distribuídos pela GTI, dedicada à comercialização de ferramentas de software e cloud computing. A incorporação dos produtos da Mailinblack no portfolio da GTI surge no seguimento do novo acordo de distribuição celebrado entre as duas empresas para a Península Ibérica.

As soluções da Mailinblack são disponibilizadas on premise ou por pagamento por utilização. A empresa conta com um processamento de mais de 5.000 milhões de emails por ano, assumindo-se como uma solução anti-spam “mais eficaz e completa do mercado”.

Paulo Rodrigues, Director Geral da GTI afirmou: “Este acordo de distribuição para Portugal e Espanha complementa a nossa oferta ao nível da cibersegurança, dando assim resposta à necessidade de colocar os utilizadores do Modern Workplace no centro das políticas de segurança. Uma cadeia é tão forte quanto o seu elo mais fraco e, em cibersegurança, esse elo é o utilizador.”

“Este acordo permite-nos ampliar a capacidade de apresentar serviços cloud, soluções avançadas de cibe segurança na cloud. Satisfaz, também, a procura de um canal que quer diferenciar-se de forma simples e rápida, sem necessidade de investimento e com uma rentabilidade significativa”, afirma por sua vez Roberto Alonso, Director de Cloud & Business.

Já Guillaume Simon, Director de desenvolvimento Internacional da MailInBlack afirma: “Este acordo pressupõe uma grande oportunidade para chegarmos ao mercado da península ibérica através de uma empresa especialista em cloud, já que as nossas soluções estão muito direccionadas para completar o catálogo tecnológico dos fornecedores de serviço de segurança na nuvem”.