CySource chega a Portugal com foco na cibersegurança e formação de profissionais

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A CySource acaba de anunciar a sua entrada em Portugal. A tecnologia israelita para combate ao cibercrime foi projectada por veterados da inteligência militar de Israel e pretende promover soluções e formações na área da cibersegurança.

Com uma actuação global na segurança digital de empresas, governos e instituições financeiras, a empresa tem um centro de referência e pesquisa na área da cibersegurança.

A empresa é responsável pela protecção cibernética de empresas como o banco Hapolim. Já o centro de formação promove formações básicas e avançadas, que unem a teoria e a aplicação de exercícios com simulações reais de ataques.

Segundo Helio SantAna, especialista em segurança cibernética e country manager da CySource, “embora os ataques a instituições públicas e privadas tenham aumentado exponencialmente, ainda há gestores que não reconhecem a necessidade de investir numa rede de protecção e em profissionais qualificados. Mudar essa mentalidade e trazer à tona a necessidade de segurança digital é um dos nossos propósitos como a actuação da CySource em Portugal”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.