Sngular e Bosch disponibilizam leitura de matrículas na nova gama de câmaras Inteox

Notícias Produtos

A Sngular desenvolveu em conjunto com a Bosch Security and Safety Systems, IA para câmaras com tecnologia Inteox da Bosch. O primeiro desenvolvimento que a Sngular está a executar trata-se da leitura de matrícula, capaz de reconhecer as mesmas em meio segundo.

Este software, segundo a informação divulgada pelas empresas, “pretende ser adaptável e acrescentar novas funcionalidades segundo a procura do cliente, fazendo deste software esteja vivo e seja capaz de crescer dando serviço a numerosos clientes”.

Com as novas câmaras Bosch Inteox, baseadas numa plataforma aberta, os clientes podem definir qual será a câmara e como esta funcionará. Para tal, será um sensor com uma “utilidade” específica, além da capacidade de segurança da câmara, ou tecnologia de análise de vídeo e inteligência artificial, o cliente pode acrescentar funcionalidades adicionais instalando uma das múltiplas aplicações de software para desenvolver soluções feitas à medida.

Graças a esta inovação, o integrador será capaz de converter a câmara INTEOX da Bosch num sistema completo de controlo de acesso de veículos graças à Artificial Intelligence Edge Computing da LPR Parking by SNGULAR.

É um leitor de matrículas de “alta precisão” que quer revolucionar o controlo de acesso em diferentes aplicações, tais como parques de estacionamento, estações de serviço e parques de estacionamento, estações de serviço e pontos de carregamento. Além disso, ao enviar apenas metadados, o software acelera o fluxo de informação, “respeitando ao mesmo tempo a privacidade”.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine..