Notícias

Dahua Iberia e EET Espanha cessam relação comercial

575

A Dahua Iberia acaba de anunciar que a sua relação comercial com a EET Espanha chegou ao fim. Como refere, “após anos de colaboração positiva, a Dahua Iberia e a EET Espanha decidiram, de mútuo acordo, concluir a sua relação comercial”.

A empresa destaca que sempre pautou pela transparência, compromisso e excelência das suas relações comerciais e valoriza a colaboração e esforço da EET Espanha durante a sua colaboração como parceira.

“Queremos garantir que o nosso compromisso com os mercados de Espanha e Portugal continue firme. Através da nossa rede ampliada de distribuidores em Espanha e Portugal e parceiros autorizados, continuaremos a oferecer soluções tecnológicas de vanguarda, respaldadas pelos mais altos padrões de suporte técnico, comercial e logístico”.

A parceria da Dahua com a EET Europe arrancou em 2020.

Notícias relacionadas