A Águas do Douro e Paiva começou com foco na resposta a emergências com a realização de dois simulacros de fuga de cloro nas estações de cloragem de Seixo- Alvo e Jovim, em parceria com a Bondalti.
A iniciativa combinou formação teórica e exercícios práticos, testando a capacidade de resposta das equipas de distribuição da AdDP a cenários de emergência envolvendo cloro.
Os exercícios contaram com a colaboração dos bombeiros voluntários de Crestuma e do batalhão de sapadores de bombeiros e protecção civil de Vila Nova de Gaia, reforçando a articulação entre a AdDP e os serviços de emergência.
Ambos os simulacros terminaram com uma avaliação conjunta onde foram identificados pontos fortes e oportunidade de melhoria, fundamentais para o reforço contínuo da prevenção e segurança operacional.
Foto:AdDP









