Gateway apresenta novos produtos

Física Notícias Retalho

A Gateway, empresa pertencente ao grupo Gunnebo, apresentou na semana passada as suas mais recentes soluções para o mercado retalhista. Foi um evento de dois dias que contou com a presença de vários clientes e convidados Gateway.

A apresentação decorreu na SmartStore, um espaço que permite que os clientes tenham uma verdadeira experiência de utilização das soluções da empresa. É um conceito de showroom, onde os clientes têm a oportunidade de conhecer o verdadeiro funcionamento dos produtos em contexto real e de como eles se podem enquadrar em cada área de negócio.

Durante o evento, foram apresentadas as ferramentas One Pod, Insight, Microsigns, Contagem 3D, CCTV e Cash Management. A ferramenta Insight, por exemplo, assume-se como uma plataforma que fornece, em tempo real, informação dos equipamentos expostos disponíveis em cada loja, identifica o número de interacções que o cliente faz com cada dispositivo e o tempo gasto em cada, verifica e garante que a distribuição dos equipamentos é adequada por todo o linear, analisa os desvios e controla os alarmes recebidos, identificando as posições onde existem incidentes de segurança. Já no caso do CCTV, a Gateway disponibiliza ferramentas de gestão de filas e reconhecimento facial que permitem gravar todos os acontecimentos. Com o Cash Management, a Gateway pretende simplificar o manuseamento e gestão de numerário e ao mesmo tempo garantir uma maior segurança nas transacções, ao identificar dinheiro falso e manter o numerário sempre fechado, longe dos olhares de terceiros.

Os interessados em conhecer estes e outros produtos podem fazê-lo através de uma visita à Smartstore da Gateway, bastando o agendamento junto do departamento comercial ou de marketing.

Deixe um comentário