Gateway apresenta novas câmaras panorâmicas

Notícias Videovigilância

A Gateway Portugal dá a conhecer a gama ampliada de câmaras panorâmicas capazes de proteger qualquer espaço. A série PanoVu disponibiliza câmaras capazes de filmar em alta definição com visão de 180º e 360º.

“Em grandes áreas, como superfícies comerciais, pequenas lojas para monitorização completa, intersecções de tráfego movimentadas e similares, é necessário conseguir ver tudo. Não se trata de obter apenas uma imagem panorâmica, mas também conseguir uma vista ampliada e detalhada com qualidade”, justifica a empresa.

As várias soluções da Série PanoVu permitem dar resposta a estas necessidades através de apenas uma câmara com vários sensores que visualizam e gravam imagens panorâmicas com resolução ultra-HD em tempo real. As câmaras da série PanoVu permitem também obter imagens de qualidade em situações em que a iluminação ambiente é muito baixa.

Além da sua instalação simples, a  série PanoVu ganhou o prémio iF Design Award.

Características da série PanoVu
  • Imagens extremamente nítidas e sem distorções em 180º e 360º com alta definição
  • Capaz de fornecer imagens de qualidade a cores em ambientes de iluminação baixa
  • Software inovador de rastreamento de pessoas através do Zoom X36 PTZ Dome
  • Resistente a uma ampla variedade de condições climatéricas
  • Sistema inteligente
O mais recente modelo da série permite substituir várias câmaras por apenas uma PanoVu com oito sensores.
Captação de imagens panorâmicas 3D em tempo real em alta qualidade e suporte de posicionamento 3D.
O utilizador pode seleccionar qualquer ângulo da imagem apenas com um click e ajustar o ângulo de vigilância por rotação, aumentar e diminuir o zoom.
Para além de todas estas capacidades, este modelo oferece também, uma maior resistência a condições climatéricas até -40º, é o modelo perfeito para vigilância exterior.A série Hikvision PanoVu foi pensada em vigilância de segurança em grandes áreas e está disponível em variantes com sensores desde 2 MP a 16 MP e visualizações de 180º a 360º, permitindo que os clientes seleccionem o modelo ideal para os seus interesses de vigilância.