Worten confia na Gateway Portugal em matéria de segurança

Notícias Retalho Segurança Física

A Gateway Portugal, dedicada ao fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, é a parceira da Worten no que à segurança diz respeito.

Fiel aos produtos da Gateway, a Worten instalou recentemente nas suas lojas o One Pod com o objectivo de uniformizar a exposição dos artigos e o layout das lojas, independentemente do nível de segurança necessário, uma vez que anteriormente possuíam diversas soluções com aspectos diferentes.

O One Pod permite ainda adicionar à exposição do equipamento principal, acessórios de alto valor por intermédio de cross-merchandising.

Como explica a Gateqay, “a solução conta com uma porta extra que além da proteger, permite o carregamento do acessório. Esta novidade, irá permitir ao cliente uma experiência completamente livre e diversificada”. Além disso, está inserida no ambiente exclusivo que a OneKey Ecossistem oferece, permitindo uma integração completa com a actual gestão das lojas. Como acrescenta, “a solução de chave única com total segurança reduz o tempo de instalação, o tempo de substituição de produtos e a remoção rápida das soluções no fecho de loja”.

Segundo Mário Costa, Diretor Ibérico de Conceito Loja da Worten, “temos sido a insígnia de referência em Portugal na implementação em loja de soluções inovadoras de segurança de produtos, sempre com o objetivo de melhorar a experiência e interação dos nossos clientes. Nesse contexto, a Gateway tem sido a nossa parceira de referência, porque nos tem garantido sempre um serviço de excelência, capacidade de resposta e garantia de qualidade das soluções implementadas. Trata-se de uma empresa que encaixa na nossa filosofia de abordagem ao mercado nesta área correspondendo aos nossos desafios com soluções de última geração e inovadoras do mercado”.

Já Ricardo Mestre, diretor de marketing da Gateway Portugal, acrescenta “é um orgulho para nós sermos um parceiro de referência da Worten. Trabalhamos todos os dias para continuar a oferecer as melhores soluções e produtos capazes de garantir toda a segurança das lojas sem comprometer a experiência dos clientes, e é isso que continuaremos a fazer”.