Interfire dinamiza RescueDays 2018 na Póvoa de Varzim

Notícias

A Interfire está a dinamizar o RescueDays, um evento focado no salvamento e desencarceramento. A edição de 2018 terá lugar na AGROS-UCL,  Póvoa de Varzim, a 3 e 4 de Novembro.

De acordo com a informação divulgada pela empresa, “as vagas estão quase todas preenchidas e a afluência ao evento é consideravelmente maior que no ano transacto”.

Durante as últimas semanas, vários parceiros oficiais foram anunciados pela Interfire, assim como os respectivos formadores que irão marcar presença no evento.

A Associação Formar para Salvar (AFPS) será um dos grandes parceiros do Rescue Days Portugal 2018 – Póvoa de Varzim. A entidade acreditada pelo INEM e certificada pela DGERT estará representada por sete formadores: Paulo Silva, Paulo Gonçalves, João Pinto, Leonel Alves, Renato Silva, Hugo Oliveira e Vera Campos. A AFPS irá orientar uma Banca de Formação, a Banca de Trauma – Stay and Play. A Auto Ribeiro e a Mitsubishi Motors também estarão representadas no evento a realizar na Agros- UCRL, com várias viaturas no terreno. Outro dos parceiros do RescueDays Portugal 2018 será a Esegur, empresa de segurança.

>>Seja o primeiro a receber conteúdos exclusivos da Security Magazine, comodamente, no seu email<<

>> Subscreva gratuitamente a nossa newsletter semanal e edição digital<<

A Weber Rescue, uma das entidades organizadoras do evento, já anunciaram os seus formadores para o RescueDays Portugal 2018 – Póvoa de Varzim. Andreas Kopp estará responsável pela formação em novas tecnologias e Stefan Serr ficará com a formação em veículos pesados.

No que toca a equipas de desencarceramento presentes no evento, o regimento de sapadores Bombeiros de Lisboa e o corpo de bombeiros municipais da Figueira da Foz também estarão presentes.

A organização do evento RescueDays 2018 – Póvoa de Varzim está a cargo da Interfire, Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, Weber Rescue Systems, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e da Agros – União de Cooperativas de Produtores de Leite.