Checkpoint Systems lança nova Z-Line Mini CableLok

Física Notícias Retalho

 A Checkpoint Systems acaba de anunciar o lançamento da nova Z-Line Mini CableLok, a qual permite a exposição livre de artigos.

Desenvolvida pelo departamento Alpha High Theft, o produto foi pensado para o calçado, acessórios de moda de luxo e peças de roupa, “combinando estética e seguança para brindar os retalhistas com uma solução económica na protecção de artigos”, comenta a empresa em comunicado.

A produto é reutilizável e portável, permite mostrar livremente a mercadoria de forma segura, sem ser necessário envolver o pessoal na loja no acesso do cliente aos produtos que protege, permitindo-lhe interagir sem restrições com cada um dos artigos. Os colaboradores de loja pode, desta forma, concentrar-se na venda e experiência de compra do cliente.

A Z-Line Mini CableLok emite um sinal no momento em que alguém corte o cabo, fazendo disparar a antena EAS caso entre no campo e activação do sistema. A solução está disponível nas tecnologias AM e RF.

Nas palavras de David Pérez del Pino, diretor geral da Checkpoint Systems para Espanha e Portugal, “apesar da força do comércio online, as compras em lojas físicas ainda representam cerca de 60% das vendas do sector, os clientes querem interagir com o produto e Z-Line Mini CableLok, capazes de proteger os artigos sem afectar o seu visual atrativo nem a experiência de compra do cliente”.