pos graduação nova

Candidaturas abertas à Pós-Graduação em Gestão de Informações e Segurança

Ensino Notícias

As candidaturas para a 6ª edição da Pós-Graduação em Gestão de Informações e Segurança da NOVA Information Management School (NOVA IMS) estão abertas até 29 de Novembro.

A Pós-Graduação, desenvolvida em parceria com o Instituto da Defesa Nacional (IDN) e o Sistema de Informações da República Portuguesa (SIRP), tem como principais objectivos a promoção de capacidades de apoio à decisão, potenciadas pela utilização de processos de gestão do conhecimento, inteligência competitiva e de negócios, e a compreensão, análise e investigação dos processos de globalização.

Entre os potenciais destinatários desta Pós-Graduação destacam-se os profissionais com responsabilidades nas áreas das informações e segurança, em particular, elementos das forças e serviços de segurança, militares, gestores que trabalham em áreas de suporte à tomada de decisão e competitive intelligence, técnicos de ONG, outros técnicos da administração pública com responsabilidade ao nível da gestão de informação.

O curso tem a duração de dois semestres lectivos e as aulas arrancam em Fevereiro de 2019, funcionando em regime pós-laboral.

As candidaturas podem ser submetidas online, através do portal de candidaturas da NOVA IMS. Os interessados podem obter mais informações através do site da NOVA ou do email.

 

>>Seja o primeiro a receber conteúdos exclusivos da Security Magazine, comodamente, no seu email<<

>> Subscreva gratuitamente a nossa newsletter semanal e edição digital<<