Johnson Controls integra Metasys

Notícias Segurança Electrónica

A Johnson Controls Building Technologies & Solutions anunciou a integração do seu sistema de controlo de edifícios Metasys no Centro de Monitorização Remota da Johnson Controls (antiga Tyco). Esta integração tem em vista oferecer de forma remota serviços de controlo total para edifícios inteligentes, ampliando os actuais serviços de monitorização 24/7, atenção, supervisão, resposta e reporting.

Através do sistema de controlo Metasys a Johnson Controls consegue uma grande eficiência ao integrar o sistema de segurança, protecção, climatização e iluminação do edifício, permitindo a gestão de todos estes sistemas numa única plataforma. Através deste sistema é possível tomar decisões mais inteligentes e seguras e aumentar o conforto, segurança e produtividade dos ocupantes do edifício.

Através da integração, o CMR pode supervisionar e monitorizar as áreas de acção da Metasys, além de gerir as conexões dos sistemas de segurança.

Segundo a empresa, o CMR é considerado um dos mais avançados de Espanha devido à “qualidade das suas instalações e profissionalismo do pessoal. A sua efectividade cumpre com os mais altos standards do sector, proporcionando um nível de segurança real e monitorização de sistemas para edifícios inteligentes única no sector, já que garante o controlo e atenção por parte de uma equipa altamente profissional e conectada 24h. Graças à sua eficácia, recebeu recentemente quatro certificações por standards internacionais de prestígio que reconhecem diveros serviços de recepção e gestão de alarmes”.

Manuel Delgado, director geral da Johnson Controls para Portugal e Espanha, diz que esta combinação  permite à empresa “cumprir, e inclusivamente superar, as expectativas dos nossos clientes criando ganhos de qualidade, gerindo a energia dos seus edifícios e maximizando a eficiência do seu consumo, ajudando-os reduzir custos”.