Zurich Portugal refroça presença na Madeira

Notícias Seguros

A Zurich Portugal continua a reforçar o posicionamento na ilha da Madeira com a abertura de mais um escritório de agente principal. O novo espaço fica na cidade do Caniço, concelho de Santa Cruz.

“Continuamos comprometidos em prestar um serviço de excelência e proximidade aos nossos clientes, através dos nossos agentes. A ilha da Madeira continua a viver um momento extremamente positivo ao nível do turismo, o que impacta positivamente a maioria dos sectores empresariais e as famílias. Estou bastante optimista em relação ao próximo ciclo económico da Madeira e a nossa vinda à ilha reforça a confiança que os nossos clientes podem depositar nos nossos agentes”, comenta, António Bico, CEO da Zurich Portugal, em comunicado.

A Zurich conta com 18 escritórios próprios, um deles no Funchal e mais de 2.500 mediadores profissionais de seguros que servem os 550.000 clientes da companhia. Neste ano de 2018, marcado pelo crescimento da rede de mediadores, criação de novos produtos adaptados ao presente e ao futuro e lançamento de novas plataformas digitais de apoio aos Agentes, a Zurich celebra 100 anos em Portugal.