Interfire começa a produzir fardamento de sapadores florestais

Notícias Segurança Física

A Interfire anunciou que está a apostar na produção própria e comercialização de fardamento de sapadores florestais.

“A produção é realizada nas próprias instalações da Interfire”, em Santo Tirso, esclareceu à Security Magazine, João Coelho, responsável de comunicação da empresa. Como apontou, “a nossa «casa» conta com uma grande área física e, por isso, temos capacidade de albergar as condições necessárias para a produção dos produtos”. Em termos de investimento necessário para esta nova aposta, o responsável salientou que “o mesmo deriva da própria Interfire, graças ao nosso recente crescimento, que nos permite «dar asas» a este projecto”.

Em termos de produtos, a empresa focará a atenção, “numa fase inicial, no fardamento de sapadores florestais, de acordo com todas as normas e especificações necessárias, desde cintos e calças até tshirts e casacos”.

Neste momento, a equipa da empresa “já se encontra a trabalhar na produção dos respectivos produtos, apesar de ainda não se encontrarem finalizados”. Contudo, diz, “já estamos abertos a negociações de propostas”.

Segundo divulgou, este é “um passo importante na afirmação da Interfire como uma das empresas líderes na sua área de actuação”. A empresa “avançou na produção de fardamento para continuar a crescer no mercado, especializando-se cada vez mais nas áreas da protecção e segurança”.