Checkpoint lança etiqueta para produtos de alto índice de furto

Notícias Retalho Segurança Física

A Checkpoint Systems anunciou o lançamento da etiqueta Gen7. Desenhada  para proteger produtos de alto índice de furto, apresenta um novo design que torna mais fácil e simples a remoção em caixa a sua reutilização, ao mesmo tempo que o mecanismo de fecho faz com que seja mais difícil aos ladrões retirarem-na.

Estas etiquetas podem ser colocadas em loja ou através do programa de etiquetagem na origem da Checkpoint e conseguindo com este último um incremento na visibilidade e
precisão de inventário ao longo de toda a cadeia de distribuição.

A mini Gen7 – apenas em sistema RFID – é direccionado para a roupa interior e produtos delicados.

A versão em tecnologia Dual é desenhada para trabalhar com antenas antifurto RF ou AM, suportando também tecnologia RFID.

Esta etiqueta dura é dirigida a retalhistas que estão a investir em tecnologia RFID, ao mesmo tempo que mantém o sistema EAS.

David Pérez del Pino, director geral da Checkpoint Systems para Espanha e Portugal comenta: “esta nova etiqueta é uma solução completa para retalhistas que trabalham com tecnologia RFID e antifurto. Seja a tecnologia Dual mais avançada ou a versão Mini, as etiquetas fornecem um impedimento visual e deteção para garantir que todas as mercadorias sejam protegidas contra o furto”.