Especialistas em cibersegurança marcam presença no Cloud Security Summit

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Palo Alto Networks, fornecedora de soluções de cibersegurança, organizou ontem o evento Cloud Security Summit, em Sintra.

Durante o evento, especialistas da área debateram e analisaram os riscos e as principais tendências, tendo em vista dotar as empresas de conhecimento necessário para acelerarem a inovação mediante a utilização de nvos serviços on premise, na cloud privada e pública e SaaS, sempre com a segurança como pano de fundo.

Entre as empresas participantes, destaque para a Exclusive Networks, um dos distribuidores da Palo Alto Networks em Portugal. Elizabeth Alves, sales manager da empresa, salienta que “o crescimento tecnológico que temos assistido nos últimos anos é benéfico aos mais variados níveis e faz parte da evolução das sociedades. Contudo, é premente a necessidade de novas e eficientes medidas de segurança cibernética, que permitirão a empresas, particulares e até às sociedades manterem-se imunes às ameaças”.

Entre os temas abordados durante o evento destaque para o painel sobre o percurso da transformação digital com a participação da IDC Portugal, Nutanix, F5 e Palo Alto Networks.