SIA e Everbridge fecham acordo

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A SIA e a Everbridge acabam de celebrar um acordo que visa passarem a oferecer às empresas as “mais-valias das soluções unificadas que compõem a plataforma da Everbridge”.

Com esta nova aliança, a SIA passa a incorporar na sua oferta de segurança a plataforma de gestão de eventos críticos da Everbridge, o que lhe permite passar a garantir a segurança de pessoas e edifícios de uma organização e a ferramenta de IT-Alerting que possibilita avaliar, mitigar e reduzir o impacto de qualquer incidente de IT.

Enrique Palomares, director-geral da SIA, à imprensa espanhola salienta que “as organizações de IT cada vez são mais complexas para administrar e dar suporte. Isto dá lugar a um aumento de volume de alertas gerados. Os clientes necessitam de simplificar e optimizar a administração destes alertas e estamos convencidos que a Everbridge é o melhor parceiro para dar a resposta mais adequada”.

Já José Manuel Villanueva, director da Everbridge em Portugal e Espanha, salienta que está satisfeito por “ampliar o nosso alcance em Portugal e Espanha através da aliança com a SIA, tendo em vista ajudar as empresas a responderem melhor ao rápido aumento das necessidades críticas de IT. A sua base sólida de clientes e capacidades de serviço profissional impulsionaram o nosso cresciemento”.

O acordo integra a politica de alianças estratégicas que a SIA tem vindo a desenvolver ao longo dos anos.