Checkpoint Systems reinventa antena EAS tradicional

Notícias Retalho

A Checkpoint Systems apresenta a nova S20, uma antena de radiofrequência EAS personalizável e de rendimento integral.

“Os retalhistas estão a aumentar substancialmente o investimento no design das lojas para melhorar a experiência global do consumidor e, tendo em conta que o design das lojas conduz a um potencial aumento das vendas de até 40%*, o retorno justifica perfeitamente o investimento. Com 50 anos de experiência, a Checkpoint Systems colabora com retalhistas e marcas para emparelhar as antenas EAS com estes novos conceitos de loja. Ao reconfigurar a eletrónica usada nas EAS, a Checkpoint alargou consideravelmente as possibilidades de design, o que significa que os retalhistas deixam de estar obrigados a ter a antena EAS à entrada e que tal afete a visão global de design de loja”, aponta a empresa em comunicado.

Esta nova geração de antenas EAS foi concebida para retalhistas para os quais a imagem de marca e a experiência do cliente são o mais importante. Segundo a empresa, “pela primeira vez na história das antenas EAS, a configuração única do sistema S20 permite que o aspecto de ‘porta’ seja substituído por um design visualmente apelativo e elegante”.

 Além do design, as antenas S20 podem ser complementadas com acabamentos, texturas e gráficos personalizados para proporcionar uma vasta escolha de aspectos visuais.