Porto recebe conferência de cibersegurança C-Days

Cibersegurança e InfoSec Notícias

É já nos próximos dias 26 e 27 de Junho que decorre o C-Days, cujo foco é a cibersegurança. A conferência anual, organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), vai na sua quinta edição. Este ano a organização decidiu rumar a Norte e escolheu o Centro de Congressos da Alfândega do Porto para analisar e discutir os temas quentes em matéria de cibersegurança.

De acordo com a informação divulgada pelo CNCS na página do evento, o C-Days “tornou-se uma referência no que respeita à segurança da informação e do ciberespaço e um ponto de encontro privilegiado para a discussão sobre temas de cibersegurança do ponto de vista estratégico, operacional e técnico entre decisores, profissionais, investigadores, estudantes e a sociedade civil”.

Este ano, a conferência C-Days terá um foco especial nas PME e nos desafios emergentes da transformação digital e de uma economia cada vez mais digital.

A C-Days 2019 pretende ser igualmente um importante contributo para o avanço da inovação e desenvolvimento em cibersegurança em Portugal e na Europa.

O evento decorre no Centro de Congressos da Alfândega do Porto nos dias 26 e 27 de Junho.

Os interessados em obter mais informações podem visitar o site do evento em www.c-days.cncs.pt ou proceder à inscrição através do formulário do evento.

A Security Magazine junta-se ao evento como media partner.