Globalis renova certificação de qualidade

Notícias

A Globalis, agência de viagens e eventos corporativos, renovou a certificação de qualidade atribuída pela APCER há dois anos, de acordo com a norma ISO 9001/2015. Com a renovação desta certificação, a agência garante a qualidade dos seus serviços tendo como pilares a sistematização dos processos e procedimentos, rotinas bem definidas e monitorizáveis e uma equipa capacitada e focada na melhoria contínua.
A ISO 9001 permite aumentar a satisfação dos clientes através de um sistema de gestão e melhorar o desempenho global da organização.

Para Fátima Silva, diretora-geral da Globalis, “a renovação da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade vem comprovar uma vez mais o empenho que dedicamos aos nossos clientes. Realizamos avaliações permanentes de forma a melhorar a gestão e organização do trabalho, bem como os resultados que apresentamos. Garantir a continuidade de um Sistema de Gestão da Qualidade tem sido um desafio para toda a equipa da Globalis e isso reflete-se no desenvolvimento de actividades que nos permitem ter uma gestão operacional mais eficaz e eficiente, identificar os riscos e oportunidades e cumprir com os indicadores de performance.”

A Globalis assume com os seus clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade os seguintes compromissos, enquadrados no contexto em que se insere e que suportam a sua orientação estratégica: gerar valor; incentivar relações de longo prazo com os parceiros de negócio; criar soluções diferenciadoras para os seus clientes; flexibilidade e rapidez de resposta às solicitações dos clientes; rigor na contratação e motivação dos seus recursos humanos; empenho no cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e na melhoria contínua dos seus processos.