Avanade abre escritório em Portugal e alarga presença na Europa

Notícias

A Avanade, empresa global de  inovação digital no eco-sistema Microsoft, acaba de abrir o seu primeiro escritório em Portugal, na cidade de Lisboa, com o objectivo de dar resposta à crescente procura das organizações por soluções Microsoft.

Estabelecida pela Accenture e pela Microsoft Corp. em 2000, a Avanade conta com mais de 36.000 profissionais que oferecem serviços digitais, tecnologias da informação (TI) e de consultoria a clientes de todo o mundo, em diversos setores de actividade. O escritório da Avanade em Lisboa é o 25º da empresa e o 16ª a abrir na Europa.

A Avanade em Portugal será liderada por Tiago Minchin, como Country Manager. Tiago Minchin juntou-se recentemente à Avanade, oriundo da Accenture, onde liderou a área de tecnologia para Serviços Financeiros em Portugal. Conta com 23 anos de experiência, o que lhe permitiu trabalhar diferentes clientes de serviços financeiros e liderar vários projetos tecnológicos e de transformação digital em Portugal, Espanha, Brasil e África.