Claranet nomeada no Quadrante Mágico da Gartner para Data Center Outsourcing e Hybrid Infrastructure Managed Services

Cibersegurança Notícias

A Claranet foi posicionada no Quadrante Mágico da Gartner para Data Center Outsourcing e Hybrid Infrastructure Managed Services na Europa” (DCO/HIMS), pelo segundo ano consecutivo.

Neste Quadrante Mágico a Gartner analisa a capacidade para executar e a abrangência da visão de 20 fornecedores de serviços de DCO/HIMS e as suas ofertas de serviços em cloud, que valem mais de 23 mil milhões de US dólares em receitas anuais na Europa. Isto reflete as etapas que a Claranet está a adoptar para fornecer a combinação certa de serviços para ajudar as empresas a transformar as suas operações, manter a segurança e adaptar-se rapidamente às necessidades dos clientes em constante mudança.

Sobre este posicionamento, Charles Nasser, CEO da Claranet, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos neste Quadrante Mágico do Gartner de 2019, pelo segundo ano consecutivo. Acreditamos que este reconhecimento reforça o progresso que fizemos o ano passado no crescimento dos nossos negócios. Investimos fortemente  na contratação dos melhores especialistas e na utilização da automatização para transformar as operações dos nossos clientes.

“Durante o ano passado continuámos também a aumentar as nossas competências em cibersegurança, encapsuladas pela aquisição da empresa especializada em testes de penetração global e formação de hacking éticos NotSoSecure, em julho de 2018. Desde então consolidamos o nosso conhecimento de segurança formando a unidade Claranet Cyber Security. A isto juntámos ainda uma atividade sustentada em cimentar as nossas parcerias e integrar cada vez mais os nossos serviços de cloud híbrida, cibersegurança e de rede”.

“Estamos comprometidos com o nosso estatuto de uma das cinco empresas no mundo que possuem as mais elevadas certificações auditadas de MSP da AWS, Google e da Microsoft. Isso destaca o elevado nível e a abrangência da nossa experiência, essencial para impulsionar o crescimento do nosso trabalho com cloud híbrida e fornecer resultados superiores aos nossos clientes”, continuou.