Provision ISR e BC Diid fecham parceria

Notícias Videovigilância

A BC Diid fechou um acordo com Provision ISR, marca de CCTV, convertendo-se no seu distribuidor oficial para Portugal e Espanha. Com esta aposta, os produtos da Provision passam a integrar os catálogos de vídeo da BC Diid.

O acordo entre as duas empresas foi celebrado pelo director regional de vendas da Provision ISR, Gabriel Zaed, e pelo CEO da BC Diid, Ignacio Barandiarán, que assegura que este acordo implica “a ampliação do portfolio da empresa com um fabricante de referência mundial que, sem dúvida, ocupará uma posição destacada”.

“A partir de agora, os produtos da Provision ISR serão distribuídos em toda a Península Ibérica através da BC Diid para consolidar a marca como um dos principais players na distribuição de vídeo”, destacou o responsável da BC Diid.

Já o responsável da Zaed destacou que esta trata-se de “uma aliança chave para a entrada e reforço da Provision ISR, tanto em Espanha, como em Portugal”.

A Provision ISR é um fabricante israelita, fundada em 2007, dedicado à tecnologia CCTV e disponibiliza uma grande variedade de produtos relacionados com esta área, nomeadamente câmaras e acessórios.