Portuguesa Nibble e Apollo reforçam parceria

Notícias

A Nibble, empresa sediada na Trofa, anunciou recentemente que se tornou system partner da Apollo e a sua representante oficial para os mercados nacional e internacional.

Com esta aposta, a empresa lusa passa a integrar os produtos Apollo no seu portefólio de detecção de incêndio, gama analógico endereçável e gama convencional.

“Esta parceria é fruto do actual investimento da Nibble na gama de incêndio analógico endereçável, integrando os protocolos da Apollo, e do reconhecimento das competências de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Nibble na criação de novos produtos, estando previstas mais novidades em breve”, avança José Azevedo, director executivo da empresa, em comunicado.

A Apollo dedica-se ao desenvolvimento e fabrico de dispositivos de detecção de incêndio. Já a Nibble é especializada na gestão e desenvolvimento de projectos de engenharia electrónica, com Investigação & Desenvolvimento interna. A empresa foca-se na concepção do produto, desenvolvimento, fabrico e controlo de todo o processo de gestão do produto.