Gateway renova linha inVue com OneKey Detacher

Notícias Produtos

A Gateway Portugal, dedicada ao fabrico, comercialização e instalação de soluções anti-furto, apresenta o OneKey Detacher da inVue concebida para remover os sistemas de segurança e facilitar o processo de checkout.

O OneKey Detacher é indicado para remover a segurança dos equipamentos em loja. “Simples de utilizar, disponibiliza um sistema de rápida remoção e de controlo total de autorização para operações de checkout mais céleres e um serviço a cliente de nível elevado”, diz a empresa. O OneKey Detacher assume-se como um “dispositivo versátil, capaz de se adaptar ao ecossistema OneKey e a soluções magnéticas tradicionais. É, também, o único equipamento da sua classe com timeout e processo de desautorização, fazendo dele o dispositivo mais seguro no mercado”.

Com o OneKey Detacher, os colaboradores da loja conseguem remover de forma rápida e segura qualquer solução de protecção de produtos da gama OneKey, melhorando os índices de serviço a cliente e reduzindo o tempo nas linhas de checkout. O OneKey Detacher pode ser instalado na horizontal ou na vertical e os ímanes integrados permitem ainda, a remoção de uma ampla variedade de produtos que recorrem a segurança magnética.