Hikvision tem novas câmaras térmicas

Notícias Videovigilância

A Hikvision, fornecedor de produtos globais de segurança, lançou no mercado os novos modelos de câmaras IP térmicas  duplas com tecnologia própria.

Os novos dispositivos, conseguem captar imagens em total escuridão, utilizando energia térmica infra-vermelha, funciona em praticamente todos os ambientes com condições climáticas adversas, como neve, chuva, fumo, entre outros.

Os equipamentos têm um novo sensor térmico de alta sensibilidade desenvolvido pela Hikvision, o qual está integrado no GPU para maior optimização dos diversos algoritmos de deep learning que incorpora.
A tecnologia Bi-Spectrum permite a visualização das imagens térmicas e visíveis em formato Picture in Picture ou mediante a fusão de imagens de espectro duplo para criar uma imagem híbrida única mais detalhada.
A lente é de grande angular com ópticas de 2.3 e 6mm . Os equipamentos têm um algoritmo que permite uma detecção precisa que identifica pessoas e veículos face a animais, chuva ou outros objectos em movimento, causa comum de falsos alarmes.
Os sistemas contam também com um algoritmo de detecção de incêndios e alarme de temperatura, permitindo múltiplas medições de temperatura, incluindo medição por pontos, linhas ou imagens, permitindo aos utilizadores definir até 21 regras para diferentes cenários, tendo em vista uma maior precisão.
Segundo o fabricante, as novas câmaras destinam-se a múltiplos cenários e ambientes, como escolas, museus, centros de dados o arquivo, PMEs, residências, entre outros.