Deloitte investe 18 milhões em novo centro de cibersegurança na Península Ibérica

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Deloitte investiu 18 milhões de euros num novo centro de cibersegurança. O EMEA Cybersphere Center (ECC) está localizado em Madrid e oferece um serviço 24/7 a toda a Europa, Médio Oriente e África.

O centro de vanguarda trabalha com todas as tecnologias existentes no mercado para protecção e segurança dos seus mais de 250 cliente em 20 países. O centro conta com quase 600 colaboradores de 20 nacionalidades, os quais disponibilizam um conhecimento multidisciplinar em diferentes áreas de trabalho.

Além da capacidade tecnológica, o espaço conta com uma equipa de desenvolvedores e especialistas de segurança que fornecem capacidade para criação de produtos próprios, entre outros. O centro disponibiliza a ferramenta GAST, para gestão do desenvolvimento seguro de aplicações, e DISP, o Deloitte Intelligence Shared Platform para partilha de inteligência entre os diferentes centros a nível mundial. Além disso conta com laboratórios, laboratórios de IoT, forenses, assim como um Cyber War Room, centros de formação e treino para clientes.