Rui Araújo é o novo CEO da Securitas Portugal

Em transição Notícias Segurança Privada

Rui Araújo foi nomeado CEO da Securitas Portugal, uma nomeação efectiva a partir do dia 1 de Outubro.

Rui Araújo sucede a Jorge Couto que, por seu turno, foi nomeado Presidente da divisão Ibero-América e membro do Grupo de Gestão do Grupo Securitas AB – funções que desempenha desde o dia 1 de Julho, a partir de Lisboa.

Rui Araújo ingressou na Securitas em 1996, tendo desempenhado funções de Gestor de Filial e depois de Director da Área de Negócio Norte, mudando-se em 2008 para Lisboa para liderar duas áreas de negócio da empresa. Nos últimos anos assumia funções de Director da Área de Negócio Lisboa Sul, para além de estar envolvido em vários projectos no âmbito da segurança privada.

“O Rui Araújo tem uma larga experiência no sector e um conhecimento da organização que lhe permite assegurar a liderança da equipa de trabalho, mantendo a Securitas Portugal no mesmo caminho de afirmação e de reconhecimento que tem no mercado” – afirma Jorge Couto, Presidente da divisão Ibero-América da Securitas AB.

“A Securitas está a liderar a transformação da indústria da segurança privada a nível global, através da sua visão inovadora e de futuro. Temos grandes desafios pela frente que criarão, seguramente, novas oportunidades para toda a organização. Abraçá-los-ei com empenho e dedicação, dando continuidade ao sucesso da Securitas” – refere Rui Araújo, recém-nomeado CEO da Securitas Portugal.