Hanwha tem 24 novos modelos

Produtos

A Hanwha Techwin reforçou a sua gama de câmaras Wisenet Q com a incorporação de 24 novos modelos H.265. As novas câmaras Wisenet Q incluem câmaras bullet, minidomes e minidomes antivandálica de 2 e 5 mp.

Segundo a empresa, os desenhadores de sistemas podem escolher entre modelos com lente fixa ou com lente varifocal motorizada. Todas as câmaras dia/noite têm filtro mecânico ICR e contam com correcção de distrorsão da lente LDC. Além disso têm um amplo raio dinâmico WDR melhorado, que funciona até 120dB, para produzir imagens claras de ambientes complexos ou zonas muito iluminadas ou escuras que normalmente resultam em imagens sobre expostas ou sub expostas.

Os modelos de 5mp são novos na gama Wisenet W. Porém as câmaras bullet e os mini domes de 2mp substituem os modelos mais antigos.

“Apesar de ter um preço ajustado, não se comprometeu a qualidade da produção nem o conjunto de características destas novas câmaras Wisenet Q. Incluindo a iluminação IR é uma característica standard”, diz Uri Guterman, chefe de produto e marketing da Hanwha Techwin Europe. “A introdução de estes modelos vêm na continuação do recente lançamento dos nossos mini domes Wisenet Q Mini, que são 40% mais pequenos que os modelos anteriores. O lançamento de tantas câmaras num tão curto espaço de tempo é uma prova de que podemos responder rápida e positivamente aos requisitos e mudanças do mercado”.

Os novos 24 modelos estão equipados de série com análise de vídeo inteligente IVA melhorado, como detecção de desfoque e manipulação, assim como detecção direccional, de intrusão, movimento e entrada ou saída. Alem disso, um novo conjunto de chips de plataforma aberta oferece a possibilidade de executar aplicações de terceiros nas próprias câmaras.

As novas 24 câmaras permitem transmissão de múltiplos fluxos, com opções de compressão H265, 264 e MPEG. A sua largura de banda foi reforçada com WiseStream II, uma tecnologia de compressão complementar que controla de forma dinâmica a codificação, equilibrando a qualidade e compressão, segundo o movimento da imagem.

A câmara conta com alimentação Ethernet PoE que evita a necessidade de instalar fontes de alimentação separadas e cablagem para cada câmara. Cumpre com o standard ONVIF, uma iniciativa de standardização global para produtos de segurança física IP que procura melhorar a interoperabilidade entre dispositivos de vários fabricantes de forma simultânea, como parte de um só sistema.