Hanwha

Hanwha Techwin tem novo presidente

Em transição Notícias

A Hanwha Techwin nomeou Soon-hong Ahn como novo presidente da empresa. Durante a nomeação o responsável expressou o seu agradecimento e as suas intenções de tornar a empresas num fornecedor global de soluções de segurança de alto nível

“A observar o ano passado, estabelecemos uma base sólida para o crescimento qualitativo ao demonstrar um desempenho impressionante em três áreas – aumento de vendas, eficiência e investimento do futuro. Isto foi possível com o apoio e estímulo do grupo Hanwha. Um excelente exemplo foi a abertura das novas instalações no Vietnam, que nos permitiram fortalecer a nossa competitividade global e melhorar a eficiência de produção”, apontou o responsável.

O responsável vê 2020 como o início de uma nova  década e espera “tornar a empresa num fornecedor de alto nível oferecendo novas mais – valias” aos clientes através de “uma grande variedade de produtos e serviços baseados em tecnologia de ponta e videosegurança e segurança inteligente”.

“O plano para um futuro imediato consiste em manter um crescimento estável baseado em estratégias de crescimento qualitativas, numa altura em que incorporamos tecnologias chave baseadas em megatendências, como a Internet das Coisas, Inteligência Artificial ou 5G, nas nossas soluções de videovigilância, criando novas oportunidades comerciais para integradores de sistemas e parceiros comerciais”.

 

Yeon Chul Kim, anterior presidente da empresa foi nomeado presidente da Hanwha Systems.