Huawei procura coordenador de segurança, saúde e ambiente para Portugal

Notícias Segurança no Trabalho

A multinacional Huawei está à procura de um coordenador para a área de segurança, saúde e ambiente para Portugal.

Entre as responsabilidades destaca-se o fornecimento de documentação de EHS da equipa da Huawei, gestão de EPIs, exames médicos, informações e kits de primeiros socorros, entre outros; definição, controlo e auditoria à implementação e aplicação de procedimentos para todos os departamentos; gestão dos planos de Risk Assessments e preventivo para todas as actividades do escritório, incluindo a implementação do plano anual de formação na área.

Destaque ainda para o controlo documental e coordenação de fornecedores  – administrativos, incêndio/emergência, segurança, consultoria, entre outros. Suporte à manutenção do plano de emergência e evacuação para todos os escritórios.

O profissional será responsável pelo projecto e sistema integrado de gestão de qualidade e EHS – plano de qualidade, execução, monitorização, avaliação e melhoria da qualidade, com foco no cumprimento das metas de qualidade e EHS. Além disso, irá realizar e apoiar auditorias de rotina internas e externas, entre outros aspectos.