Técnica Florestal lança novos capacetes para protecção de trabalho florestal

Detecção e Combate a Incêndios Equipamento de protecção individual Notícias Produtos

As pessoas que se dedicam a trabalhos florestais sabem o quão importante é protegerem o corpo e a cabeça. Por isso, os equipamentos de protecção são cada vez mais seguros e fiáveis.
Uma das inovações importantes são os capacetes integrais que protegem qualquer parte da cabeça com a máxima comodidade.

Ter o corpo totalmente protegido é indispensável para evitar possíveis acidentes – sobretudo quando são usadas máquinas de corte como acontece em alguns trabalhos em altura.

A empresa Técnica Florestal apresentou o último lançamento de capacetes de protecção integral – os capacetes Protos integral, criados para trabalhos com florestas, nomeadamente poda de árvores e outros trabalhos que se realizem em altura.

Este capacete tem um maior campo de visão em comparação com outros capacetes do mercado. A sua protecção cobre a parte posterior da cabeça e protege-a contra embates e possíveis quedas, já que minimiza o perigo de fractura do crânio. A sua estrutura amortece e fornece uma protecção global.

Além disso, a empresa salienta que o seu desenho é ergonómico e permite a perfeita adaptação à cabeça proporcionando um maior conforto durante largas horas de trabalho.

O modelo é fabricado em duas cores distintas o que permite ser visto em situações adversas. Conta também com ventilação regulável.