Security Meetup decorre esta quarta-feira em Lisboa

Notícias

O Security Meetup – Conversas sobre segurança decorre na próxima quarta-feira, dia 4, em Lisboa. O evento conta com a participação de Marcos Alexandre, security manager do Corinthia Hotel LisbonJosé Meneses, director de segurança da Makro Portugal, e Marisa Raposo, directora adjunta da direcção logística e suporte operacional do Grupo Luz Saúde.

Durante  1h30, os  responsáveis de três áreas distintas – hotelaria, retalho e saúde – partilham as suas experiências e principais desafios no que à segurança diz respeito. Será que têm desafios comuns? Onde se cruzam? Qual o papel da liderança e das pessoas na garantia de um ambiente seguro? Que desafios de segurança coloca o cliente interno e externo? São a estas e outras questões que estes profissionais respondem.

O Security Meetup – Conversas sobre segurança é organizado pela Security Magazine e assume-se como um evento de final de tarde, de carácter informal e curta duração, destinado a um público reduzido e exclusivo de profissionais que partilham interesses comuns.

O Security Meetup está marcado para 4 de Dezembro, no Corinthia Hotel Lisbon, a partir das 18h00, e destina-se a directores e gestores de segurança, CEO e board members e directores de RH. A participação é gratuita mas sujeita a registo prévio e confirmação de disponibilidade, devido à limitação de lugares. Os interessados em obter mais informação podem visitar a página do evento ou enviar um email para geral@securitymagazine.pt