Cloud & Cyber Security Expo Madrid decorre pela primeira vez em Espanha

Notícias

A Cloud & Cyber Security Expo Madrid decorre, naquela que é a sua primeira edição, em Espanha, a 7 e 8 de Outubro de 2020, no pavilhão 4 da IFEMA. O evento decorre em simultâneo com as feiras Big Data & AI World Madrid e Data Centre Expo Madrid. Esta será a primeira edição em Espanha da feira que já se realiza há algum tempo em Paris, Londres, Frankfurt, Singapura e Hong Kong e que atrai mais de 70.000 visitantes, profissionais e especialistas.

De acordo com a organização, “o mercado espanhol de cibersegurança prevê um crescimento sustentado de 7% até chegar aos 3.000 milhões de euros em 2023. Cada vez são mais as empresas que necessitam de optimizar uma arquitectura cloud flexível e segura que dê resposta à transformação organizativa das TI e a melhoria do time-to market. Neste contexto, a CloserStill Media apresentou a Cloud & Cyber Security Expo Madrid às principais empresas do sector localizadas no mercado espanhol”.

Segundo a organização, este “será o ponto de encontro de direcções e especialistas em cloud e cibersegurança, onde poderão descobrir as tendências do mercado, gerar networking e conhecer casos de sucesso”.