WhiteHat anuncia novos produtos em Portugal

Cibersegurança e InfoSec Produtos

A WhiteHat, distribuidora de valor acrescentado de soluções na área da cibersegurança, anunciou as novas ofertas do seu parceiro Untangle no mercado português. As soluções apresentadas são o novo software SD-WAN Router e a nova gama de equipamentos eSeries (e3, e3w, e6, e6w, e6wl).

De acordo com Nuno Mendes, CEO da WhiteHat «com estas novas soluções, a Untangle torna mais acessível ao mercado das PMEs a implementação da tecnologia SD-WAN, permitindo assim acompanhar a complexidade da gestão e segurança das infraestruturas de rede das organizações».

A solução SD-WAN Router da Untangle facilita a conectividade entre localizações, bem como a optimização de tráfego de aplicações críticas, como por exemplo: videoconferência, VoIP, serviços de cloud e armazenamento.

Considerado uma componente chave do Untangle Network Security Framework, o SD-WAN Router permite através do seu software construir uma rede mais abrangente e segura. Desta forma, são garantidas melhores ligações de internet, controlo completo da rede e respectiva optimização.

Capaz de monitorizar o desempenho e efectuar configurações em tempo real, a solução tem ainda a capacidade de dar prioridade às ligações das aplicações críticas do negócio, aumentando a produtividade das equipas e empresas.

A Untangle lançou também a gama de Appliances eSeries, equipamentos desenhados para suportar o software SD-WAN Router nas mais diversas redes empresariais. Estes equipamentos garantem um melhor desempenho da rede WAN e de todas as aplicações que correm na rede, apresentando múltiplos interfaces WAN, como fibra e conectividade LTE, e podem ainda ser geridos remotamente através da cloud via Untangle Command Center.