Empresas portuguesas marcam presença na SICUR 2020

Notícias

São 11 as empresas nacionais que decidiram juntar-se à edição deste ano do Salão Internacional de Segurança. A 22ª edição da SICUR decorre de 25 a 28 de Fevereiro, em Madrid, Espanha.

Entre as empresas participantes, disponibilizadas no catálogo online da SICUR, destaca-se essencialmente o sector têxtil. Entre os participantes, destaque para a Lavoro, Martiform, Protecbase- Baak, Rofinor Têxteis, Textivest, Tiajo, To Work For (AMF), Torfal e Unifardas (pavilhão 5), as quais estarão presentes no pavilhão 5. Importa referir também para a participação da Jacinto (pavilhão 4) e da Contera (pavilhão 10).

Nesta 22ª edição, a organização conta com a presença de 670 empresas expositoras, a verificar pela informação disponibilizada no site do evento.

Ao longo de quatro dias, os participantes têm ainda a possibilidade de conhecer a área SICUR Cyber, dedicada ao conhecimento e networking para empresas e organizações que oferecem soluções desenhadas exclusivamente para o mundo da cibersegurança; a SICUR Next, uma nova plataforma para impulsionar projectos tecnológicos inovadores no campo da segurança; a SICUR Resiliência, um novo espaço relacionado com o conceito de resiliência nas empresas e organizações num cenário actual; e a SICUR Star-ups, uma plataforma que agrupa projectos empresariais e empresas jovens que desenvolvem acções inovadoras na área da segurança.

Durante o evento serão ainda apresentados alguns produtos inovadores, num total de 33 produtos que se destacam pela sua inovação em desenho e tecnologia. 11 destes produtos são de aplicação no âmbito da segurança laboral; 14 no segmento Security e 8 no segmento de Segurança contra incêndios e emergências.

A SICUR contou na última edição com a participação de mais de 43.000 visitantes, 1.344 empresas, 651 expositores directos e 81 países. Os interessados em obter mais informações ou participar no evento deverão fazê-lo através do site da SICUR.

 

Se encontrou alguma incorrecção nesta notícia, agradecemos o seu contacto pelo redaccao@securitymagazine.pt

[Notícia actualizada às 19:28. Alterações realizadas: número de empresas participantes. “Disponibilizadas no catálogo online da SICUR”.]