EUROP ASSISTANCE TEM NOVA ORGANIZAÇÃO INTERNA

Em transição Notícias Seguros

A Europ Assistance Portugal com uma nova dinâmica na organização interna. João Horta e Costa, até aqui Director Comercial Adjunto, assume agora a liderança da Direcção Comercial. Esta direcção continuará focada na gestão de uma relação próxima e pro-activa com os clientes, materializada em mais e melhores serviços que garantam a sua fidelização à Europ Assistance.

A nova Direcção de Desenvolvimento de Negócio será liderada por Maria João Matos, que foi  nos últimos anos responsável pela Direcção Comercial e Marketing. Esta nova direcção estará focada no desenvolvimento de novos produtos e serviços, assim como na identificação de novas oportunidades estratégicas tendo em vista a diversificação do negócio.

Direção de Operações conta também com uma nova Directora. Ana Félix Ferreira,  até aqui Directora Adjunta de Operações, assume agora esta direcção e conta  com uma equipa de 400 profissionais qualificados para a prestação dos serviços de assistência.

Criado em 1963, o Grupo Europ Assistance dedica-se aos serviços de assistência, apoiando clientes em mais de 200 países graças a uma rede de 750.000 parceiros e 39 filiais e sucursais. A Europ Assistance S.A. – Sucursal em Portugal faz parte do Grupo Generali.

PUB